Inscrições para o concurso público encerram nesta sexta

Encerra, nesta sexta-feira (19), o período de inscrições do concurso público para admissão de agentes universitários da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). São 18 vagas em diversas áreas, para atuação nos campi de Guarapuava e Irati.

As inscrições devem ser feitas no site da universidade. O custo varia de R$ 90 a R$ 240, conforme o nível de escolaridade da vaga pretendida. De acordo com o edital, os salários podem variar de R$ 916,18 a R$ 4.293,50, também conforme a vaga, disponíveis para o ensino fundamental, médio e superior.

A data das provas ainda será definida e divulgada em edital, na área de concursos do site da universidade. A avaliação é composta por uma prova objetiva, aplicada para todos os candidatos, e uma prova de títulos, que avalia o currículo do candidato para as funções de Analista de Informática, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Psicólogo, Técnico Administrativo, Técnico em Laboratório e Técnico em Segurança do Trabalho.

Todos os detalhes do concurso estão disponíveis no edital, que pode ser acessado na página da Unicentro.