Unicentro abre concurso para contratação de novos professores

A Universidade Estadual do Centro-Oeste, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e da Diretoria de Concursos da universidade, publicou edital de realização do concurso público de provas e títulos para provimento do cargo de professor de ensino superior não titular da carreira do magistério público do ensino superior do Paraná. As vagas ofertadas são direcionadas aos setores e departamentos pedagógicos, com áreas específicas e diferentes regimes de trabalho.

De acordo com o edital, as inscrições iniciam a partir do dia 3 de novembro. Para os interessados em participar existem diferentes prazos de inscrições e formas de envio para a documentação exigida. Para aqueles que optarem pela entrega da documentação diretamente nos protocolos da universidade, a inscrição via internet é realizada até o dia 27 de novembro e a entrega da documentação até dia 28. Já para os candidatos que optarem pelo envio da documentação por correspondência postada por Sedex, a inscrição via internet e o envio da documentação deve ser realizado até 27 de novembro.

As provas do concurso público ocorrem entre os dias 9 e 11 de fevereiro de 2015. Para o campus de Irati, as vagas são ofertadas para os setores de Ciências Agrárias e Ambientais, Ciências Humanas, Letras e Artes, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas. Já para os campi de Guarapuava, as vagas são para o setor De Ciências Agrárias e Ambientais, Ciências Exatas e de Tecnologia, Ciências Humanas, Letras e Artes, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas.