Seguem abertas as inscrições para Programa de Mestrado em Geografia da Unicentro

Seguem abertas as inscrições para Programa de Mestrado em Geografia da Unicentro

Seguem abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para processo seletivo de Mestrado em Geografia da Unicentro, com foco em Dinâmica da Paisagem e dos Espaços Rurais e Urbanos. São ofertadas trinta vagas em três linhas de pesquisa.

Podem se candidatar graduados em qualquer área de conhecimento que tenham interesse com a temática central do curso. Para o processo seletivo da turma 2015 serão oferecidas trinta vagas, considerando as três linhas de pesquisa do tema central: Dinâmica da Paisagem, Geomorfologia e Análise Ambiental; Dinâmica dos Espaços Rurais e Urbanos; e, Educação Geográfica, Ambiente e Representação Espacial.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através do site do PPGG, em seguida, o candidato deve entregar a documentação, incluindo a inscrição on-line, para confirmação na secretaria do PPGG (Programa de Pós Graduação em Geografia) das 9h às 12h e das 14h às 17h30 ou via correspondência por Sedex, até o dia 31 de outubro.

O candidato que não apresentar todos os documentos ou exceder a data limite de entrega terá a inscrição indeferida. Mais informações através do telefone (42) 3629-8335.

Deixe um comentário