Último dia de inscrições para o Vestibular de Verão

Cartaz-a2 (2)

Inscreva-se agora!

Chega ao fim nesta segunda-feira (20) o prazo de inscrição para o 2º Vestibular de 2015 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). São 484 vagas para os 37 cursos de graduação ofertados pela instituição. As provas serão realizadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site do Vestibular de Verão. Nele, o candidato irá preencher a ficha de inscrição e em seguida imprimir o boleto bancário para pagar a taxa, no valor de R$ 100. O candidato escolhe a cidade na qual deseja realizar a prova no momento da inscrição e o ensalamento será divulgado no dia 18 de novembro.

Candidatos contemplados com isenção também precisam se inscrever. Ao todo, 133 vestibulandos foram contemplados com a gratuidade, conforme edital. Eles deverão imprimir o requerimento de inscrição e entregar o documento assinado ao fiscal de sala no primeiro dia de prova com uma foto 3×4 recente e fotocópia da cédula de identidade.

Provas

Nos dias de prova os candidatos devem apresentar o documento de identidade original e entregar ao fiscal da sala o requerimento de inscrição assinado, com uma foto 3×4 colorida e recente, e a fotocópia da carteira de identidade coladas nos campos indicados na folha.

No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Redação, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira Moderna, das 14h às 18h. No segundo, os candidatos serão condicionados às provas de três disciplinas específicas, conforme o curso escolhido, no mesmo horário. Já a divulgação do resultado está prevista para 19 de dezembro.