Unicentro divulga aprovados no Vestibular de Inverno 2015

São ?? aprovados para os 37 cursos ofertados pela universidade.

São 434 aprovados para os 37 cursos ofertados pela universidade.

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulga, na tarde desta sexta-feira (19), a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2015. São 434 aprovados para os 37 cursos ofertados pela universidade nos campi de Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Prudentópolis, Pitanga, Chopinzinho e Coronel Vivida.

A relação completa dos aprovados no concurso, realizado nos dias 24 e 25 de agosto, será conhecida a partir das 17h, no site do Vestibular e também via rádio Universitária Entre Rios 99,7 FM.

Os aprovados devem efetuar uma pré-matrícula no sistema de controle acadêmico Aluno Online, a partir do mês de janeiro de 2015. Os documentos necessários e prazos para a efetivação da matrícula estão disponíveis no site do Vestibular de Inverno e também no Boletim Informativo da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), que foi distribuído aos candidatos nos dias de aplicação das provas.