Egressos da Vizivali tem até sexta-feira para se inscreverem na Unicentro

Encerram nesta sexta-feira (19) as inscrições para a pré-matrícula do curso oferecido aos professores e agentes educacionais, 1 e 2, que se formaram na Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu (Vizivali), entre os anos 2002 e 2006, e que não conseguiram validar seus diplomas. Os cursos serão oferecidos na modalidade a distância pelas universidades estaduais do Paraná.

Para essa nova etapa são esperados cerca de quatro mil professores e funcionários da educação egressos da Vizivali. Mais de 30 mil profissionais já foram beneficiados pelo programa. Na primeira etapa a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) atendeu, aproximadamente, 280 egressos de um total de cerca dois mil alunos.

“O aluno sai com conclusão em pedagogia pela modalidade de ensino a distancia e dessa forma eles conseguem fazer os avanços na escola e atingir o objetivo principal que é a qualidade educacional”, afirmou a assessora da coordenação do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro, Marta Anciutti.

A Unicentro trabalhará com quatro polos de educação a distância: Apucarana, Pato Branco, Pinhão e Prudentópolis. Inscrições e informações no site da oferta especial Vizivali.