Último dia para as inscrições para o II Torneio de Futebol Sete da Unicentro

Podem participar acadêmicos de todos os cursos e servidores da universidade.

As inscrições para o II Torneio de Futebol Sete da Unicentro seguem até esta segunda-feira (18). O torneio terá início no dia 30 de agosto, no campo de futebol do campus Cedeteg.

Podem participar da competição os acadêmicos de todos os cursos e os servidores dos setores da universidade. Serão permitidas no máximo duas equipes por curso e as equipes de servidores não podem conter estagiários.

As inscrições devem ser realizadas na sala da Divisão de Projetos Esportivos (Diprojes) da Unicentro. A taxa para se inscrever é no valor de R$ 50. Durante o torneiro, as equipes serão responsáveis também pela taxa de arbitragem, no valor de R$25 por jogo para cada time.

Mais informações sobre o torneio pelo telefone 3629-8161 ou na sala da Diprojes, localizada no campus Cedeteg.