Inscrições para eventos de IC da Unicentro encerram no início de agosto

Os estudantes que integram os programas de Iniciação Científica (modalidade para graduandos e IC- Júnior) da Universidade Estadual do Centro-Oeste têm até o início de agosto para inscreverem seus trabalhos na XIX Semana de Iniciação Científica e no II Encontro de Iniciação Científica Júnior.

Na Semana de IC, que ocorre nos dias 25 e 26 de setembro, nos três campi institucionais, participam os acadêmicos de graduação que estejam encerrando seu projeto de pesquisa científica. Os estudantes têm até o dia 4 de agosto para submeterem um resumo expandido referente ao estudo realizado.

Já o Encontro de Iniciação Científica Júnior, é voltado somente para alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, que integram o programa de pesquisa da Unicentro. Para esse evento, os estudantes devem submeter um resumo simples, até 1º de agosto, no site do evento. As atividades ocorrem no dia 26 de setembro, no campus Cedeteg e Irati.

As inscrições para XIX Semana de Iniciação Científica e para o II Encontro de Iniciação Científica Júnior são gratuitas.