Divulgado resultado do teste seletivo para agentes universitários

A Diretoria de Concursos da Unicentro divulgou, nessa quarta-feira (30), o resultado do teste seletivo para admissão de Agentes Universitários de Níveis Médio e Superior. O edital com a lista completa dos aprovados pode ser conferida na seção de concursos do site da Unicentro.

Os candidatos aprovados serão contratados para trabalhar em Guarapuava e Irati. Ao todo quase duzentos candidatos participaram da seleção. Todos os aprovados serão contratados através do convênio entre a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Unicentro, preenchendo 27 postos de trabalho na universidade.

Os candidatos que desejarem interpor recurso referente às provas da segunda etapa ou à prova de títulos – no caso dos candidatos às vagas de técnico administrativo – devem procurar o protocolo, nos campi da universidade até o dia 1º de agosto.

Horário de funcionamento do protocolo nos campi
– Santa Cruz: das 8h às 11h30, das 13h às 17h30 e das 19h às 22h30.
– Cedeteg: das 8h às 11h30, das 13h às 17h30 e das 18h30 às 22h.
– Irati: das 8h às 12h, das 13h às 17h30 e das 19h às 22h30.