Unicentro tem mais de 4,2 mil inscritos no Vestibular de Inverno

O Vestibular de Inverno da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) contabilizou 4240 inscritos. O número foi divulgado pela Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps) da instituição, que também destacou que as provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de agosto, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Nos dias de prova, os candidatos devem apresentar o documento de identidade original e entregar ao fiscal da sala o requerimento de inscrição assinado (com uma foto 3×4 colorida e recente) e a fotocópia da carteira de identidade coladas nos campos indicados na folha.

De acordo com o edital, o ensalamento será divulgado a partir de 12 de agosto, no site do Vestibular, onde também está disponível o regulamento completo do processo seletivo.

Concorrência

Os candidatos concorrem a 434 vagas, distribuídas em 37 cursos de graduação. Para o Campus Cedeteg, em Guarapuava, o curso mais concorrido do Vestibular de Inverno é Medicina Veterinária (com 48,7 candidatos por vaga), seguido de Agronomia (30,3) e Fisioterapia (22,12). Já o Campus Santa Cruz tem no curso de Administração – Noite – a maior concorrência (20,62 alunos por vaga), depois aparece Ciências Contábeis – Noite – (18,38) e Publicidade e Propaganda (17,8). E para o Campus de Irati, a maior concorrência está em Psicologia (33,5 candidatos por vaga), seguido de Administração (21,5) e Ciências Contábeis (15 por vaga).

Acesse aqui a concorrência de todos os cursos do Vestibular de Inverno da Unicentro, bem como demais informações do processo seletivo.

Mais informações na Coorps ou pelo e-mail vestibular@unicentro.br.