Inscrições do Vestibular de Inverno encerram na segunda-feira

Clique aqui para se inscrever no Vestibular de Inverno 2015

Na próxima segunda-feira (14), encerra o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2015 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). São 434 vagas para os 37 cursos de graduação ofertados pela instituição. As provas serão aplicadas nas cidades onde há campi da Unicentro, em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

As inscrições devem ser feitas no site da universidade. Nele, o candidato irá preencher a ficha de inscrição e em seguida imprimir o boleto bancário para pagar a taxa, no valor de R$ 100. As provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de agosto e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 19 de setembro.

Nos dias de prova os candidatos devem apresentar o documento de identidade original e entregar ao fiscal da sala o requerimento de inscrição assinado, com uma foto 3×4 colorida e recente, e a fotocópia da carteira de identidade coladas nos campos indicados na folha.

O candidato escolhe a cidade na qual deseja realizar a prova no momento da inscrição. De acordo com o edital, o ensalamento será divulgado a partir do dia 12 de agosto no site do Vestibular, lá também está disponível o regulamento completo do processo seletivo.

Dois novos cursos

A partir do Vestibular de Inverno 2015, a Unicentro passará a ofertar mais dois cursos de graduação. Os novos cursos, aprovados na última reunião dos Conselhos Superiores da Unicentro, são decorrentes da transformação da licenciatura em Ciências Biológicas, que passa a ser oferecido também na modalidade bacharelado e da licenciatura em Matemática, que passa a oferecer também, o curso de Matemática Computacional.

O curso de Ciências Biológicas terá 30 vagas e será em período integral, enquanto o curso de Matemática Aplicada e Computacional ofertará 40 vagas e será somente no período matutino.

Confira também a relação dos candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição ao 1º Vestibular de 2015.