Unicentro Knights estreia com derrota em casa

Unicentro Knights estreia com derrota em casa

O placar terminou apertado, marcando 14 a 13 para os visitantes.

O placar terminou apertado, marcando 14 a 13 para os visitantes.

No último domingo (13), a equipe de futebol americano Unicentro Knights fez sua estreia em casa, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Apesar da torcida presente no estádio apoiando a equipe, os atletas não conseguiram a primeira vitória no Campeonato Paranaense de Futebol Americano e, nos últimos minutos, cederam a virada para o Guardian Saints, de Curitiba.

O placar terminou apertado, marcando 14 a 13 para os visitantes. O técnico da equipe, Cristiano Garczareck, ressaltou que o time da Unicentro é uma equipe nova, com um misto de atletas experientes e novatos. “O paranaense esse ano vai ser um treino para nossa equipe. As partidas acabam sendo nossos treinamentos, mas estamos seguindo um plano de jogo e vamos insistir nele até que a gente consiga resultados”, destacou.

Para os atletas, o resultado final do jogo mostrou que aos poucos, o time vai se encontrando na competição. Para um dos idealizadores do projeto do futebol americano em Irati e também acadêmico de Educação Física da Unicentro, Nicolas Ronaldo Surek, só o fato de jogar em casa num campeonato tão importante já é uma grande vitória. “Queremos agradecer todos que vieram e participaram desse jogo. Apesar do resultado, vencer não é só você sair na frente do placar, mas sim, fazer seus objetivos, conseguir alcançar suas metas e seus sonhos”, comentou Surek.

O próximo adversário da é o Paraná HP, em partida realizada no dia 27 de abril, em Irati.

futebol_americano-irati (42) futebol_americano-irati (14) futebol_americano-irati (21) futebol_americano-irati (25) futebol_americano-irati (28) futebol_americano-irati (34)

 

Deixe um comentário