Unicentro promove recepção aos calouros de 2014

Unicentro promove recepção aos calouros de 2014

A Reitoria e as direções dos campi universitários da Unicentro recepcionam, a partir desta semana, os novos estudantes dos campi Santa Cruz, Cedeteg e de Irati. A ação é uma oportunidade para que os calouros possam começar a conhecer os direitos e deveres da vida acadêmica e também a estrutura da instituição. Os alunos também conhecerão aqueles que respondem pelos setores administrativos e pedagógicos da Universidade.

A primeira solenidade será na segunda-feira (10), para os calouros do Campus Santa Cruz, em Guarapuava. A recepção será no Jardim de Inverno, em dois horários: às 9h (para os estudantes da manhã e tarde) e às 19h (para os alunos da noite).

No dia 13, a recepção ocorre para os novos estudantes do Campus Cedeteg, também na cidade de Guarapuava. O evento será no auditório da unidade universitária, também em dois períodos, às 10h (turmas da manhã e tarde) e às 19h (turmas da noite).

As atividades de recepção encerram no dia 17, no evento realizado para os calouros do Campus de Irati. A recepção será no Auditório Denise Stoklos, às 10h (turmas da manhã e tarde) e às 19h (turmas da noite).

Durante a recepção será exibido um vídeo institucional produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Unicentro, com supervisão da professora Ariane Carla Pereira, diretora de Imprensa. Neste ano, os novos acadêmicos assistirão a um vídeo exclusivamente produzido para eles, apresentado pelas estudantes de Jornalismo Nádia Moccelin, Letícia Ferrari e Veridiana do Amaral, onde serão repassadas informações úteis aos estudantes.

Nas recepções também serão realizadas apresentações culturais, com integrantes do Banco de Talentos da Unicentro (saiba mais aqui).

Deixe um comentário