Unicentro promove recepção aos calouros de 2014

A Reitoria e as direções dos campi universitários da Unicentro recepcionam, a partir desta semana, os novos estudantes dos campi Santa Cruz, Cedeteg e de Irati. A ação é uma oportunidade para que os calouros possam começar a conhecer os direitos e deveres da vida acadêmica e também a estrutura da instituição. Os alunos também conhecerão aqueles que respondem pelos setores administrativos e pedagógicos da Universidade.

A primeira solenidade será na segunda-feira (10), para os calouros do Campus Santa Cruz, em Guarapuava. A recepção será no Jardim de Inverno, em dois horários: às 9h (para os estudantes da manhã e tarde) e às 19h (para os alunos da noite).

No dia 13, a recepção ocorre para os novos estudantes do Campus Cedeteg, também na cidade de Guarapuava. O evento será no auditório da unidade universitária, também em dois períodos, às 10h (turmas da manhã e tarde) e às 19h (turmas da noite).

As atividades de recepção encerram no dia 17, no evento realizado para os calouros do Campus de Irati. A recepção será no Auditório Denise Stoklos, às 10h (turmas da manhã e tarde) e às 19h (turmas da noite).

Durante a recepção será exibido um vídeo institucional produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Unicentro, com supervisão da professora Ariane Carla Pereira, diretora de Imprensa. Neste ano, os novos acadêmicos assistirão a um vídeo exclusivamente produzido para eles, apresentado pelas estudantes de Jornalismo Nádia Moccelin, Letícia Ferrari e Veridiana do Amaral, onde serão repassadas informações úteis aos estudantes.

Nas recepções também serão realizadas apresentações culturais, com integrantes do Banco de Talentos da Unicentro (saiba mais aqui).