Abertas as inscrições para a Olimpíada de Inovação Tecnológica

A 2ª Olimpíada de Inovação Tecnológica da Unicentro está com inscrições abertas até 30 de setembro. O objetivo é estimular, reconhecer, premiar e divulgar os projetos de inovação em tecnologias desenvolvidos pelas comunidades universitárias e não universitárias da região Centro-Sul.

As vagas estão distribuídas para os melhores resumos de projetos, da seguinte maneira:

• 3 projetos para cada campus universitário da Unicentro (Irati, Cedeteg e Santa Cruz);
  • 2 por campus avançado da Unicentro (Laranjeiras do Sul, Pitanga, Chopinzinho e Prudentópolis);
  • 3 da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR);
  • 3 da Faculdade Guairacá;
  • 3 da Faculdade Campo Real;
  • 3 da Faculdade Guarapuava;
  • 3 da comunidade não-universitária do Centro-Sul.

Em um primeiro momento, de 1º a 11 de outubro, haverá a fase de avaliação e julgamento dos resumos de projetos de Inovação Tecnológica. Depois, no dia 1º de novembro, no Campus Santa Cruz, em Guarapuava, ocorrerá a exposição e o julgamento dos projetos selecionados. Os cinco melhores serão premiados.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento (acesse aqui).