RIC TV Record faz sorteio para premiados no Expocom Nacional

RICTV-Record-600x274

Na sexta-feira (5), último dia do Intercom 2014, serão conhecidos os vencedores da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, o Expocom. Após a cerimônia que celebra o reconhecimento e a valorização da experimentação acadêmica, a RIC TV Record fará um sorteio entre os primeiros colocados em todas as categorias do Expocom.

Eles concorrerão a uma viagem para duas pessoas (o aluno líder e mais um membro da equipe ou, em caso de trabalho de único autor, para o aluno líder e um convidado) para passarem um dia na RIC TV Record Curitiba. O prêmio inclui passagem do seu local de origem até Curitiba (ida e volta), hotel e alimentação na capital paranaense.